Eletrônica

ELETRÔNICa & SEMICONDUTORES

Na indústria eletrônica, os raios X desempenham um papel crucial, assegurando a qualidade e a confiabilidade dos componentes e equipamentos. Esses elementos são fundamentais em uma ampla gama de produtos, incluindo, mas não se limitando a, smartphones, laptops, carros e aviões, além de uma infinidade de outros dispositivos eletrônicos.

Além disso, a radiografia industrial é uma ferramenta valiosa na detecção de defeitos em componentes eletrônicos. É bem comum o seu uso quando se trata de itens como soldas, baterias e circuitos integrados. Portanto, a importância dos raios X na manutenção da integridade dos nossos dispositivos eletrônicos cotidianos não pode ser subestimada.

Os Raios X são comuns também na:

 

  • Inspeção de placas de circuitos eletrônicos (PCB)
  • Verificação de Soldas (SMT)
  • Examinação de soldas em chips (BGA)
  • Verificação na fabricação de baterias

Os Raios X são usados na inspeção de baterias, Com a radiografia, é possível verificar a qualidade da solda entre a célula da bateria e seus terminais, bem como detectar problemas de segurança, como vazamentos ou curtos-circuitos internos.

A radiografia também é útil na inspeção de outros componentes eletrônicos, como sensores, conectores, bobinas, resistores, entre outros.

TELEFONES

SERVIÇOS - Ensaios por Raios X    +55 11 4458 4883

VENDAS E ASSISTÊNCIA                 +55 11 4458 2829

E-MAIL

comercial@juliovernerx.com.br

LOCALIZAÇÃO

Santo André - SP